sábado, 7 de dezembro de 2013

Discursos, aplausos, abraços e muita alegria este foi o tom da reunião promovida pelo Deputado Estadual João Peixoto (PSDC) na tarde de sábado (7/12) na Quadra do Clube Rio Branco, no Município de Campos dos Goytacazes. Para uma prateia de aproximadamente 500 pessoas de vários municípios da região,  Peixoto falou por mais de 30 minutos e fez um balanço do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Aparecendo em várias pesquisas  como um dos deputados mais votados da região Norte do Estado, João Peixoto afirma que está  empenhado para ter um número expressivo de votos “ nas pesquisas estamos muito bem,  liderando em várias cidades estamos trabalhando firme em todo o estado”afirmou Peixoto.

João disse ainda que tem feito constantemente reuniões onde conversa com a comunidade e presta conta do seu trabalho, e com isso tem conseguido apoios importantes para a sua reeleição. Aliando do Governador Sérgio Cabral, João Peixoto tem conseguido com muita habilidade usar a estrutura do Estado para se fortalecer politicamente. Sobre a oposição, João Peixoto afirmou ao Blog que ele faz uma trabalho diferente “ não perco meu tempo criticando ninguém, não falo mal de ninguém,  e respondo a críticas com trabalho  em  favor dos município” finalizou Peixoto
No encontro deste sábado, além de várias lideranças da cidade de Campos dos Goytacazes, estiveram ainda eleitores de São João da Barra, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana.